BOCA SUJA

Dentista paranaense que criticou Miss Brasil Jakelyne Oliveira é presa com armas e drogas

Marina Stresser fez comentários em sua página pessoal do Facebook, sobre a estética bucal na Miss em 2013

por GazetaMT

12 de Novembro de 2014, 20h16

Dentista paranaense que criticou Miss Brasil Jakelyne Oliveira é presa com armas e drogas
Dentista paranaense que criticou Miss Brasil Jakelyne Oliveira é presa com armas e drogas

A dentista Marina Stresser foi surpreendida pelos policiais quando recebeia mais armanentos - Foto: divulgaçãoA dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa em flagrante pela Denarc na tarde desta terça feira, junto com seu comparsa, Ronaldo de Souza Araújo, de 25 anos, em seu consultório, no bairro do Xaxim, na capital paranaense Curitiba. No local, foram encontradas drogas, armas de uso restrito e munição.

Segundo a delegada titular da Denarc, Camila Ceconello, ao todo foram apreendidas uma submetralhadora, uma espingarda, duas pistolas 9 milímetros, uma garrucha, 72 munições, 15 quilos de maconha, 1,35 quilo de crack e duas balanças de precisão. A dupla é acusada de porte ilegal de arma de uso restrito e por tráfico de drogas.

“Até os dentes”

Nunca foi tão próxima do literal a expressão “armada Marina praticando tiro com uma pistola foto:Divulgaçãoaté os dentes”. Em revista ao consultório, foram localizadas 30 munições de fuzil. Na residência da dentista, também no Xaxim, foram encontrados uma submetralhadora 9 milímetros, um carregador municiado com munições de 9 milímetros, 1, 3 quilos de crack, 2 quilos de maconha e uma balança.

Em outra residência mantida pela dentista para armazenagem de entorpecentes, localizada no Campo do Santana, foram encontrados mais 13,5 quilos de maconha, uma balança de precisão e 4 munições calibre 38.

“No total apreendemos uma submetralhadora Calico 9 milímetros, uma espingarda semiautomática calibre 12, L. Franchi, uma pistola 9 milímetros Cherokee com numeração raspada, uma pistola 9 milímetros, Read Warning, uma garrucha calibre 22, 72 munições, sendo 30 munições para fuzil calibre 7.62, 28 munições calibre 9 milímetros e 4 munição calibre 38, 15,5 quilos de maconha, 1,35 quilos de crack e duas balanças de precisão”, elencou a delegada Camila Ceconello, da Divisão Estadual de Narcóticos.

A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de uso restrito. Marina também foi autuada por tráfico de drogas. “Roni” já tinha antecedentes criminais por receptação.

Em 2013

Em sua pagina no Facebook, a dentista fez comentários sobre a estética bucal da miss Brasil Jakelyne Oliveira. De forma irônica convidou a rondonopolitana para visitar o consultório dentário da dentista traficante de armas e drogas.

“ Miss Brasil 2013, passa aqui no consultório trocar essas restaurações de amálgama para na próxima comemoração poder abrir a boca o quanto quiser”, postou a Dentista.

Com Cbn e paraná-online

Reproducão